Acontece

Lopes Domingues na Legal 500

Lopes Domingues Advogados é destacado em recente publicação da Legal 500 (http://www.legal500.com/c/brazil), em matéria sobre a abertura de novos escritórios de advocacia.

Fruto da saída do sócio Mauricio Marques Domingues e de mais 54 profissionais do escritório Azevedo Sette, o Lopes Domingues Advogados possui atuação abrangente.

O escritório conta ainda com os sócios Raquel Mello Lopes e Sérgio Mirisola Soda e tem destaque no contencioso cível, imobiliário, regulatório, direito securitário, criminal, societário e contratos.

Mais informações em ldadv.com.br

Outras notícias

Lopes Domingues Advogados é citado na Análise 500

Logo em seu primeiro ano, o escritório Lopes Domingues Advogados é listado entre os escritórios mais admirados do Brasil de acordo com a publicação Análise Advocacia 500 de 2016. O sócio, Maurício Domingues, também foi destacado na publicação como um dos profissionais mais admirados por setor econômico (comércio) e no Estado de São Paulo.   […]

LACCA – Latin America Corporate Counsel Association 2017

O sócio Mauricio Domingues foi citado pela LACCA – Latin American Corporate Counsel Association como advogado referência em Litigation e Administrative Law. A votação é realizada anualmente para eleição dos profissionais em destaque. Mais informações em http://laccanet.com/

Lopes Domingues Contrata Paralegal

Lopes Domingues Advogados contrata profissional para atuação na área de apoio do Contencioso Cível. Requisitos da Vaga:    Bacharel em Direito Experiência em Backoffice de Contencioso Cível Organização Boa redação Interessados deverão encaminhar CV para recepcao@ldadv.com.br com o título “Paralegal – Contencioso Cível”